sábado, 27 de setembro de 2008

Bom Dia Ao Meu Amor


Que venha o sol tocar sua pele
Enquanto minhas mãos a percorrem,
Sentindo sua suavidade...
Seus lábios com doçura quero beijar.

Que venha o vento cheio de galanteios
A sacudir cortinas de sonhos,
Agitando seus cabelos ornados com flores do campo
Colhidas pra perfumar nosso ninhoE por fim,
Que a brisa refresque seu corpo,
Pra que novamente eu o aqueça ao anoitecer!

Que o canto dos pássaros toque sutilmente tua alma
E neste torpor a levem para além dos sonhos
Deitando-a sobre a relva macia
Deleitando-se com o amor que tenho a lhe oferecer.
O horizonte abre-se a nossa frente
E convida-nos a sentir a vida!

Solte-se ao sabor do amor
Neste jardim de encantos venha sonhar!
Sinta o perfume do sabugueiro
A inebriar docemente sua alma amada por mim
Deixe-se harmonizar com os céus...

Cantarei em versos o brilho do nosso amor!
Neste dia que é só nosso...

Mércio Moura
(Dedicado a poetisa Rô Lopes)

Nenhum comentário: