terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Madrugada e o Amor


Madrugada rompendo aurora
Lua ainda em fulgor
Quando te vi naquele instante
Coração disse: é o amor

Aproximou-se da janela sorrindo
No ímpeto meus lábios beijar
A brisa em cumplicidade bailou
Abrindo porta... Convidando entrar

Fitei teus olhos envolvente a me olhar
Estremeci tamanha emoção
Vi neles a profundidade do mar

Ah! Como envolveu minha alma
Arrancando-me do cárcere da solidão
Afagou-me em abraço com calma
Que delicioso carinho... Sensação

Embeveci com sua boca delineada
Esculpi meus lábios aos seus

Agradeci a noite a despedir
Pássaros cantando... Amanheceu
Nos pomos enamorados a sorrir
O amor o tempo venceu...

Madrugada... Brisa
Bocas... Olhares... Abraços
Amanheceu
Amor vencendo o tempo
Enamorados...
Esculpidos beijos
Eu sou tua...
Você é meu!
O tempo se foi...
O amor venceu!

Rô Lopes

Um comentário:

Adriana Paranhos Leal disse...

NÃO CONSEGUI SEGUIR PORQUE ?EU QUERO..RS