quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Se tu Fores...




Se tu Fores...

Se tu fores de mim
Leve o amor que sinto
Testemunhado pelo vento
Leve o amor somente
Deixe o vento ao vento

Se tu fores de mim
Leve os momentos felizes
Presenciados pela lua
Leve somente os momentos
Deixe a felicidade nua

Se tu fores de mim
Leve tudo que me deu
Testemunhado pelas flores
Leve tudo e deixe o dia
Aberto para possíveis
Novos amores

Se tu fores de mim
Sabe não deixarás nada
Porque indo
Estará levando com
Você a minha
Alma impregnada

Se tu fores de mim
Irei com tudo que deixou
(um vácuo de incerteza)
Espere... eu irei sim
Restará muito pouco
Do que ficou

Mas irei...
(Ermitando) a sós
Se tu fores de mim
Estará indo de nós

Rô Lopes

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA POETISA!
UM DOS POEMAS MAIS LINDOS JÁ LI NA MINHA VIDA!
MEUS APLAUSOS DE PÉ!!!
O TEU "CEU SEM ESTRELAS"é um dos lugares mais perfumados da terra!
belissimos versos ... lindos poemas, muito amor, muito cheiro de mato e perfume de flores!
parabéns sempre!
sou completamente apaixonada por esse poema!