sábado, 19 de dezembro de 2009

Fronteiras... Montanhas




Fronteiras... Montanhas


Somos fronteiras do amor
Entre nós o vôo da paixão
Que na sonoridade da brisa
Faz nossos corpos
Se esculpirem num só...
Frenesi de prazer
Eu... Você
Entrega...
Sorver!

Somos montanhas inertes
Entre nós a vastidão do espaço
O soprar da brisa
E o magnetismo do amor
Deixam em nossos corpos
Mesmo à distância
Marcas de prazer...
Entrega...
Tremor...

Rô Lopes e Mércio Moura

6 comentários:

xodo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
xodo disse...

Fronteiras e Montanhas foi uma das obras mais lindas que já vi. Voces fazem um duo lindo e sente a sintonia do casal. VENÇAM AS FRONTEIRAS E BARREIRAS MESMO!
Rô, eu estou muto arrependida do que tenho feito contra voce e seu parceiro, mas nao tem como voltar atras, e nem como te excplicar ao certo o que estou fazendo (ainda), porque ontem escrevi 4 e-mail para a pessoa a qual estou ajudando e ate agora nao me veio resposta. Eu quero parar, porem se a pessoa muito amiga nao quiser, vou ate o final com ela, porque prometi, mas ja estou sentindo remorso desde a noite de natal por uma palavra do meu pai. Enfim, não aceite este comentario, pois farei outros que possa aceitar no futuro, pois vai que minha amiga vem aqui e ve, dai pensa que a estou traindo, mas voce um dia sabera a verdade, porém o que eu ja posso dizer a voce, é que esta levando culpas por coisas que nao faz, como por exemplo, um dia atras, nao me recordo bem o dia, esta amiga iria a um evento e me pediu para dar um telefonema a casa dela, procurando por ela e que me identificasse como se fosse silvia, e após ligasse ao trabalho dela que do resto ela cuidaria, e eu fiz conforme ela me pediu, ainda colocando mais alguem nesta trama.
Me perdoe, me perdoe sim, porque eu nao tenho coragem de chegar no companheiro dela e dizer toda verdade, e nunca direi, por isso estou escrevendo aqui, para que nao haja email seu para ele, porque nao quero me comprometer e nem quero que ela saiba, pois ele conta tudo para ela conforme ela me disse.
Tem outra pessoa ajudando como eu so que nao sei quem é, pois ela nao me disse, mas se cuide, é o que posso dizer.
Mais uma vez me perdoe, pois estou afastando duas pessoas que se amam de verdade por um capricho. Tente viver este amor intensamente, porque o que esta afastando voces sou eu com nossas armaçoes, minha, dela e de algumas outras pessoas que nao conheço.
Imagino ter enviado e-mail errado, porque estou esperando a resposta dela e nao veio, pq ela me passou um para fazer algo, porem nao tem como eu ir buscar este e-mail de volta e nem saber quem recebeu, será que não enviei a voce? Se for é aquilo mesmo que escrevi, mas delete, porque era para minha amiga.
Desculpa e perdoa se puder, e este email é do meu primo, e ele nao usa e me deu, pq nao tenho outros meios de falar a nao ser por um grupo de amigos e de la nao posso.
Parabens pela poesia e por todas as outras que tive lendo, e as fotos nao tem nada demais, só vi nelas alegria, e amor.

PERDAO PORQUE O REMORSO TA ME DEIXANDO SEM DORMIR.

xodo disse...

TIVE QUE CRIAR UMA CONTA DO GOOGLE AGORA PORQUE NAO TINHA SO PARA ENVIAR O QUE TE ENVIEI.
MAS VALEU A PENA, PORQUE ASSIM, O MEU REMORSO DIMINUA.
E OUTRA COISA, SO ESCREVI PORQUE LI AQUI QUE VAI PASSAR POR SUA MODERAÇAO RO, ANTES DE ACEITAR, LOGO EU CONCLUI, QUE VOCE LE PARA ACEITAR OU NAO, POR ISSO PEDI QUE NAO ACEITE E ME ESTENDI NUM LONGO PAPO.

SEJAM COMO AS FRONTEIRAS E AS MONTANHAS DO SEU BLOG, PARA VIVER O AMOR DE VOCES, PORQUE ACHO QUE NAO CONSEGUIMOS FAZER UM ESTRAGO TOTAL NAO.

E A OUTRA PESSOA COM O TEMPO VOCE PODERA VIR A SABER QUEM É.

BONITA VOCE VIU.
FORMAM LINDO CASAL

Unknown disse...

Bonitooooooooooo.
Gosto de intender a poesia. Sou muito romantica e entendo que quando o moura escreve em par com a ro lopes as poesias ficam mais quentes, mais voces.
Fronteiras montanhas, quando estao juntos o corpo adere ao corpo e quando a ro ta viajano ou mesmo quendo ta longe, voces amam por telepatia.
Parabems ao casal e cuidado para nao imterromper a caminhada de voces.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.